Futebol

Corinthians é Futebol.

E ninguém foi mais vitorioso no futebol, nos últimos 10 anos, que o Corinthians, para alegria de todos nós corinthianos. Não por acaso, foi nesse período, que a estrutura do Departamento de Futebol mais evoluiu, com a construção da Arena e do Centro de Treinamentos Joaquim Grava e sua constante modernização – que não pode parar.

As categorias de base também deram alguns frutos significativos, com títulos e jogadores revelados. Agora é hora de ser implantado na base um projeto a longo prazo e o mesmo salto de modernização do Futebol Profissional, sobretudo com a consolidação do Centro de Treinamento, com estrutura capaz de atender as necessidades e demandas envolvidas na formação de atletas.

A Chapa Preto no Branco tem quatro ex-Diretores do Futebol (Adilson Monteiro Alves, Elie Werdo, Duílio Monteiro Alves e Edu Ferreira), além de associados que contribuíram, nos últimos anos, para melhorias no Departamento de Formação de Atletas. Isso, nos dá a certeza de que nosso Conselho Deliberativo estará representado, não só com pessoas que amam o futebol, mas também com Conselheiros que conhecem o futebol e, assim, poderão auxiliar a Diretoria com ideias e propostas para continuarmos no caminho das vitórias!