Diferenciais

Fazer acontecer

São inúmeras as realizações feitas pela Chapa Preto no Branco ao longo dos anos e elas são a maior credencial para propor projetos ainda mais importantes ao Clube e ao associado. O grupo tem por característica predominante fazer acontecer, sem buscar crédito ou autopromoção, pois o SCCP deve sempre estar em primeiro lugar.

Compromisso

A Chapa Preto no Branco, pelo histórico de alguns de seus membros, já teve a oportunidade de fazer parte da oposição e, nas últimas gestões, foi parte integrante da situação. Mesmo assim, a Chapa sempre foi crítica ao que considerava errado ou insuficiente, honrando o compromisso histórico de lutar pelo melhor ao SCCP. 

Democracia

A Democracia está no DNA da Chapa Preto no Branco, com participação ativa de seus integrantes no processo de redemocratização do Corinthians, especialmente do ADILSON MONTEIRO ALVES.

Lutamos pela alteração estatutária, a qual permitiu o retorno do voto direto para a escolha de presidentes e de todos os conselheiros trienais, com o consequente fim do malfadado sistema de chapão para eleição dos conselheiros trienais.

Pluralidade

A pluralidade é o nosso diferencial, seja em relação ao gênero, idade, tempo de clube ou formação acadêmica. A Chapa Preto no Branco conta com membros que atuam ou atuaram em diversas áreas do clube.

Somos a energia e inquietude do TOMAS KALIL, nosso membro mais jovem e, também, contamos com a experiência de alguém como ADILSON MONTEIRO ALVES, que conhece como ninguém os desafios e oportunidades que serão encontrados no caminho, além disso, herdamos o FERNANDO MATHEUS, sobrinho neto do saudoso e inesquecível Vicente Matheus!

Diferentes entre si, mas com uma característica em comum: uma história de luta e dedicação ao SCCP. A Chapa lutará incessantemente pela continuidade de todo o trabalho já realizado!

Contato

Siga nossos canais
Vote 22