Nosso Trabalho

Um breve resumo das conquistas e realizações da Chapa Preto no Branco:

Clube Social

No comando da Diretoria de Esportes Terrestres, além das conquistas nas mais de 50 modalidades, os membros da Chapa Preto no Branco fizeram com que referido departamento tivesse um olhar especial para as atividades associativas, com a realização de torneios, aulas e eventos de diversas modalidades, sempre ouvindo as sugestões dos associados.

Canindé e CIFAC

Coração do Clube, os departamentos do Canindé e Cifac estão representados pela Chapa Preto no Branco por diversos associados que há anos se dedicam para ter esses departamentos fortalecidos e que tiveram nos últimos anos total apoio da Diretoria de Esportes Terrestres, proporcionando campeonatos internos com organização e harmonia, além da total prioridade aos associados nas respectivas seleções associativas.

Basquete

Foi a Chapa Preto no Branco a idealizadora e responsável pelo retorno do Basquete Profissional do Corinthians após mais de duas décadas!

O Corinthians voltou a ser destaque no basquete brasileiro, com a torcida fazendo a festa no Ginásio Wlamir Marques e liderando as audiências televisivas e nas transmissões via internet.

A Chapa Preto no Branco continuará lutando incessantemente pelas necessidades do departamento!

Futebol

A Chapa Preto no Branco tem quatro ex-Diretores do Futebol (Adilson Monteiro Alves, Elie Werdo, Edu Ferreira e Jorge Kalil), além de associados que contribuíram, nos últimos anos, para melhorias no Departamento de Formação de Atletas.

Tal questão fortifica a certeza de que o Conselho Deliberativo estará bem representado pela Chapa Preto no Branco, não só com pessoas que amam o futebol, mas também com Conselheiros que conhecem o futebol e, assim, poderão auxiliar a Diretoria com ideias e propostas para que o Corinthians continue trilhando o caminho das vitórias!

Tecnologia

Com a efetiva participação dos membros da Chapa Preto no Branco, a Diretoria de Tecnologia destaca-se pela implantação do Wi-Fi no Clube; a reestruturação de todo o parque tecnológico do Clube, da Neo Química Arena e do Centro de Treinamento Joaquim Grava; a criação da Sala “WarRoom” para unificar as informações das redes sociais e muito mais.

A Chapa Preto no Branco continuará trabalhando pela evolução tecnológica do Clube!

Ações Sociais

Importante lembrar que os membros da Chapa Preto no Branco desenvolveram o Projeto Time do Povo que deu origem ao Departamento de Responsabilidade Social do Clube. Como sempre, na vanguarda, o Clube foi pioneiro no Brasil a erguer a importante bandeira da Responsabilidade Social.

Nas Ações Sociais, destaca-se a efetiva participação da Chapa Preto no Branco nas campanhas de doações de sangue realizadas pelo “Sangue Corinthiano” e nas campanhas organizadas pela “Fiel Solidária” para arrecadação e doação de alimentos, materiais de higiene e limpeza às inúmeras famílias que sofreram e sofrem com os impactos causados pela pandemia da Covid-19.

Conselho Deliberativo e CORI

No Conselho Deliberativo e no Conselho de Orientação (CORI), a Chapa Preto no Branco, sempre em consenso, lutou e lutará pelo melhor para o Corinthians e para os associados do Clube, levando as demandas específicas para a Diretoria competente, pautando-se sempre pelo Estatuto do Clube e pelas leis vigentes no País.

Contato

Siga nossos canais
Vote 22